16 de outubro de 2010

Deixa-me voltar a ser...

Deixa-me ficar nesta melancolia
devastada, surda
dentro do peito, que se agiganta
e percorre o corpo inerte
cansado
de debater-se nas trevas da desilusão
nas noites cheias de vazio
na incessante busca de esperança
de num olhar apenas
voltar a encontrar-se…
Deixa-me voltar a ser,
na paixão embriagar-me
no doce sabor dos teus lábios
que se encontram em beijos
devagarinho,
quentes, húmidos,
reconhecendo-se na maciez
da fome saciada
no toque suave dos teus dedos…
Deixa-me falar-te baixinho,
mesmo que distante, no silêncio
sem palavras inventadas, demoradas
bailando ao vento
retocadas na esperança de te voltar
a sentir…
aqui, neste recanto fechado, escondido
sem que saibas onde me invento,
e renasço novamente para ti…

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...