5 de outubro de 2010

Dor da saudade


Atravessando a dor
Rasgando os versos do passado
Procurando-me no avesso de mim
Seguindo por caminhos ocultos
No desespero de te perder
Caminhando…
Sobre as sombras do passado
Sobre as recordações de nós
Do que fomos… e do que poderíamos ser!
Sentindo saudades…
Da mão que não aperta mais a minha
Da boca que me beijava ardentemente
Do olhar que me enchia a alma
Nas horas de solidão e carência…
Percorremos…
Um caminho tortuoso
De segredos partilhados entre silêncios
Palavras, carícias… numa paixão
Idealizada nos sonhos por inventar
E desfeita no vento do ilusão…

1 comentário:

Luz disse...

Sabes, vivo esta dor tal como tu, é uma dor que me habita e não mais sairá de mim, eu sei, eu sinto-o em cada gesto meu, em cada palavra minha, em cada olhar que olho... Dói muito.

Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...