11 de outubro de 2010

Um delírio...

Imagino-me entre os dedos do passado, no sabor da tua boca sôfrega que me buscava no escuro das ternas preces do presente desembrulhado… percorro-te por entre as nuvens do sonho inventado pela paixão incontrolável que me vencia, arrebatava no desespero dos corpos sedentos por amar… numa entrega sem medo, na busca do desconhecido, na realidade que fugia nas sombras que se desenhavam ao luar!
Invento-te na esfera dos meus pensamentos, no balanço da alma despida, nua de vergonha, exposta ao êxtase... entre as pernas do destino mal escrito nas cinzas da loucura, da insanidade emocional, da confusão das palavras por dizer, imaginadas num olhar trocado!
Perco-me nas imagens das caricias trocadas, nos beijos calados pousados em teus lábios... no percorrer manso das sensações ensaboradas pela fantasia dum delírio!...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...