26 de abril de 2011

Ao sabor do vento...


Dançando com o vento… sentindo a brisa morna do verão
Ouço em harmonia a voz dos animais selvagens,
Saltando de pedra em pedra, correndo pelos prados verdejantes
Olho as folhas secas que me passeiam por entre os dedos
fazendo cocegas no meus rosto...
...e na boca fica o trago de algodão doce
Abraço a lua, e penduro-me na magia de voar
Em espiral nas nuvens do espírito da natureza… abro os braços…
E ando de mãos dadas com as nuvens…
...amarradas em fitas de ar e cetim.
Deixo-me arrastar por esta melodia silenciosa…
Que o vento sussurra nos meus ouvidos, bem juntinho ao coração
Flutuando nas palavras...
...que me envolvem num abraço apertado e profundo…
Deste sentimento que cresce lá no fundo... e me enche por dentro.
Persigo-te no escuro… e de olhos fechados… reconheço-te
No som do riacho, no uivar dos lobos, no chilrear do pássaros
E nas pegadas da alma... 
...que estranhamente me nascem no sorriso do olhar
E embalo mais uma vez… de brilho nos lábios…
No desejo de voltar a navegar nos teus braços, e ficar lá para sempre…
Escuta… ouve a voz do eco do que sinto…
E deixa-te dormir nos sonhos que se entrelaçam na noite estrelada!

10 comentários:

Ives disse...

Olá, que lindo e cortante seu blog, a música quase me rasgou por dentro, abraços

http://ives-minhasideias.blogspot.com/

Moonlight disse...

Minha amiga,

Que suavidade e leveza eu senti por aqui hoje,que maravilha!
Regressei á pouco dessa delicia de paisagem dessas florestas e pequenos bosques encantados que nos levam assim como tu a dançar ao sabor do vento e elevar-nos na imaginação de uma doce canção de embalar...dançar em silencio nos braços de um amor ausente...aí aí minha amiga como eu agora divaguei....

Bjinho cheio de luar

Penélope disse...

Quando leio seus textos e poemas me dou a oportunidade de criar cenários mágicos que só podem serem erguidos diante de palavras delicadas.
Eu viajoooooooooooo...
E é tão bom...
Abraços e beijinhos

sonho disse...

Sente a brisa que te embala...
Beijo d'anjo

Sotnas disse...

Olá Sus, desejo que tudo esteja bem contigo!
Este teu estilo de escrever, este belíssimo texto, neste teu agradável cantinho com esta trilha musical a embalar, eu seu humilde amigo me transporto para o imaginário mundo dos leitores.
Parabéns e obrigado por compartilhar com os teus amigos este tão belíssimo texto, com palavras formatadas de tal maneira a expressar teus belos sentimentos, onde embarcamos em nossa viagem tão feliz!
Agradecido pela amizade e visitas, desejo a você e todos ao redor imensa felicidade, um grande abraço e, até mais!

2edoissao5 disse...

leve com a brisa...

chrysaliis disse...

Pois.. que dizer.. :) gostei de ler :)

beijos!

A.S. disse...

Sus,

"Escuta… ouve a voz do eco do que sinto…
E deixa-te dormir nos sonhos que se entrelaçam na noite estrelada!"


Lindoooooooooooooooooo...!!!


Beijos,
AL

Penélope disse...

Passando para desejar um excelente Dia das Mães!!
Que o domingo nasça em FLOR>>>
Abraços

Luz disse...

Lndo Amiga!
Mais uma melodia que entoas num tom harmonioso e contagiante levando-nos a viajar por estas tuas palavras de encantar.

Viajei e sonhei... Adorei!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...