14 de outubro de 2010

Uma última vez...

Uma ausência de ti,
mãos vazias de sentimentos
arrojados, ardentes
que atravessam a alma
num desejo final
de sentir-te mais uma vez...
Uma paixão incontrolável,
desenfreada, sem dono
sem inicio nem fim
onde ardem os desejos carnais
de sentir as tuas mãos
desenhar figuras imaginadas
no meu corpo nu...
Um sentir sem razão,
sem pudor, sem medo
sem sentidos,
atordoado pelo sonho,
na beira do parapeito do amor...
Toca-me uma vez mais!...
Beija-me!...
Como se fosse a última vez,
para apagar a amargura
largada, deixada
pelo silêncio das palavras,
pela ausência
dos gestos desejados
da tua presença em mim...
Abraça-me
a alma, mais do que a carne
que em desespero
se sente só,
deixa-me voltar a provar
o sabor dos teus beijos
negados, recolhidos
no desespero, na tristeza
do teu olhar,
e sussura-me palavras baixinho
que me levem de volta
ao passado!...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...