17 de novembro de 2010

Ofertas

Recebi dois selos do Blog da Malu, intitulado LAR DOCE LAR, a quem agradeço imenso sempre pelo seu carinho e amizade.
O prémio Dardos já é repetido, portanto não vou acrescentar mais nada do o que já está mais abaixo.


O segundo selo, Tu blog es como uma flor em primavera, tem como regras básicas citar 10 coisas que amo:
- familia (principalmente a minha filha)
- trabalho (porque adoro tudo o que faço, o que inclui os meus blogs)
- musica (adoro todos os estilos, de acordo com o momento e a companhia)
- escrever (faz parte de mim)
- cinema (porque me evade da realidade, e faz sonhar)
- conviver com os amigos (a amizade é dos bens mais preciosos que se possui)
- fazer doces (porque sou gulosa)
- andar a pé (nada como respirar o ar numa boa caminhada)
- conhecer novos lugares, novas terras, novas formas de viver
- praia (porque o cheiro do mar me vicia, e adoro andar descalça e sentir a areia nos pés)


E oferecer a 10 blogs, quebrando a regra deixa para todos os que quiserem levar

3 comentários:

Penélope disse...

LIndo os seus gostares!!!
Pois vá lá ao INFINITO que tem mais três... caso os queira, são teus também.
Beijinhos, Menina

Menina do cantinho disse...

Muito obrigada por mais estas ofertas. Pegarei em 2. o "Prémio Dardos" já mo ofereceu e publiquei com muito gosto.
Logo que possivel publicarei também estes, mas gostei em especial da campanha: bolgueira educada. Muito bem pensado.

Beijinhos e um óptimo fim de semana

Margarida disse...

Obrigada, Sus.
Assim como tu, também não publico nem sigo regras de sêlos, tendo colocado na minha barra lateral um link sobre isso. Agradeço por isso o facto de me teres considerado entre os teus blogs eleitos.
P.S Bela frase de Jung :)

Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...