6 de fevereiro de 2011

Um ano de blogoesfera

Faz hoje um ano que entrei neste mundo da blogoesfera e abri as portas ao meu blog Angel in the Dark, e embora este meu espaço seja mais dedicado a palavras poéticas ou pequenas reflexões, não podia deixar passar a data em branco. Abri aquele espaço para meu consumo próprio e nunca imaginei o enorme carinho que iria encontrar pelo caminho, porque mais do que qualquer outra coisa, buscava-me a mim na tentativa de me auto revelar, nele deixei muitas palavras de sonhos, desejos, dor, solidão, paixão e tantos outros sentimentos vividos e relatados em palavras de sabores e cores várias, e hoje, mesmo mantendo encerrado esse canto como uma página estática e imortal do meu passado não posso deixar de agradecer todos os que me seguem, e todas as palavras de ternura e apreço que sempre lá deixaram, e que alguns continuam deixando aqui. E no fim desta caminhada, porque a vida é feita de ciclos, divididos em momentos interligados, o objectivo primordial a que me propus alcançar nestes doze meses está atingido, e parecendo fácil, nunca o é, quando o que tentamos encontrar é a nós mesmos, e nos desviamos várias vezes do que realmente é importante e nos traz a felicidade para continuar o caminho incerto do futuro. E não adianta seguirmos palavras de outros, embora saibam bem e nos ajudem, podem até indicar um caminho mas é necessário senti-lo debaixo da pele, e deixa-lo crescer e vir à tona ganhando raízes mais profundas em nós. E silenciar o Ego refilão que muitas vezes nos quer levar por caminhos que não são os nossos é uma tarefa árdua e dolorosa, mas gratificante no final, mesmo que isso implique deitar abaixo a construção de toda uma vida e voltar a recomeçar, porque nunca será uma perda de tempo… porque o dedicamos à pessoa mais importante, e que deve ser sempre a nossa primeira prioridade, NÒS, e apenas por essa pessoa devemos lutar, porque sem um verdadeiro equilíbrio interior a vida não é bem vivida, portanto NUNCA DESISTAM DE VOÇÊS MESMOS, porque só conseguindo ser felizes podemos fazer felizes os que fazem parte da nossa vida, como a família, os amigos ou um amor.

8 comentários:

Fly disse...

Muito lindo este texto..

I loved reading this. We should never, never stop being who we are. We need to dance to the tune of of own music, not someone else's. So much of what you have written here reflects my sentiments toward life..

:D

A Palavra Mágica disse...

Sus,

Meus parabéns pelo aniversário nesse mundo que eu não considero virtual. Sei que temos sentimentos. alguns até gritam em forma de palavras. É com prazer que venho sempre te ler.

Um beijo!
Alcides

yin disse...

Parabens...bjo

rui disse...

Oi Sus...parabens pelos belos textos e fotos que colocas sempre nos teus blogs..obrigada tambem por tudo que vais deixando no meu blog..te desejo um boa semana e mais uma vez obrigada por tudo...
fica bem ....um beijo
Rui

PnS disse...

Não podia deixar de aqui vir e dar-te os Parabéns. Creio que nunca se esquece aquele momento em que damos início a um espaço como o é um blog onde escrevemos algo também muito nosso, que foi e é o caso dos teus espaços, há sempre muito de nós quando de facto não temos medo de lá colocar as nossas emoções, os nossos sentimentos, os nossos pensamentos e reflexões, até os nossos gostos, mantemos a nossa autenticidade sem necessidade de nos expor-mos e quem vai ler-nos percebe um pouco de nós e ao que viemos.
Estás de Parabéns mesmo e, é com uma enorme alegria que te felicito pelo que escreves e por esta tua presença na blogosfera, acredita que tu fazes a diferença :)

Um beijo enorme e continua!

Secreta disse...

Que tenhas muito mais tempo por aqui.
Esta tua reflexão fez-me pensar... pensar no quanto por vezes, desistimos de nós mesmos sem nos darmos conta...
Beijito.

Moonlight disse...

Linda Sus,

Parabêns a ti criadora de teu blog maravilhoso ,este o ANgel e um outro que de vez em quando apareçe(e para te ser sincera....não sei mt bem como..:))Enfim adoro todos eles,porque te adoro mesmo que virtualmente.
Para mim é uma verdadeira satisfação pensar como podemos ter afinidade pelas pessoas virtuais,mas isso aconteçe comigo aqui e tu és uma delas!
Só nós mesmos é que temos dentro de nós a nossa propia felicidade,cada um da sua maneira.
Gostei!

Bjinho cheio de luar

Menina do cantinho disse...

Muitos parabéns :)

Realmente só quem tem um blog é capaz de perceber como é bom, como nos faz bem, como nos ajuda.
Desejo por isso que continue na luta da sua própria felicidade e que continue a partilhar as belas palavras a que já nos habituou.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...