19 de novembro de 2010

Selos e comentários

A partir de hoje, e em virtude do meu tempo estar um pouquinho mais limitado, venho deixar as novas regras deste blog relativamente ao seguinte: em primeiro agradeço antecipadamente a todos os que me oferecerem selos, e não farei post sobre os mesmos, serão sagradamente colocados na barra lateral, com o devido link de quem os ofereceu, com um singelo agradecimento. Assim sendo, as regras terão de as ir buscar ao link de cada selo, se as quiserem respeitar.  Agradecerei ainda no blog respectivo, e oferecerei particularmente aos blogs que entender, deixando desde já o livre arbitrio para todos os que me visitam de levar qualquer um deles se assim o desejarem, e ficarei muito feliz por isso. Portanto, sintam-se à vontade para o fazer, é dado de coração.
Em segundo lugar quero falar dos comentários, que adoro receber, e agradeço todos os minutos que dispendem a ler o que escrevo, e que gentilmente me comentam, mas não responderei aos comentários a partir de hoje, apenas a algum em particular se achar que devo. O meu muito obrigado pelo vosso tempo dispendido aqui neste meu espaço.

Angel (Sus)

3 comentários:

Luz disse...

Amiga My Best Internet Friend :)
Adorei o teu post, também é assim que penso, o tempo acaba por ser curto..., no entanto, é sempre com agrado que agradecemos a quem nos oferece estes mimos que vamos coleccionando, retribuindo e, guardando num cantinho especial, seja no blog, seja numa pasta do nosso pc pessoal.
O meu obrigada pelo selo que irei colocar religiosamente em dois dos meus espaços com o respectivo link do teu blog.

Uma vez mais obrigada pela amizade que nasceu aqui e cresce a cada dia ;)

Bjo da sempre amiga Luz

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Deixo um beijinho carinhoso e voltarei sempre...não deve haver trocas, apenas a satisfação, mesmo sem comentares, não serás esquecida, pois és querida de nós.


Sonhadora

Moonlight disse...

Minha linda Sus,

O meu Obrigada!
Vou levar comigo e postar em meu Luar.
Parabêns a ti pelo merecido mérito!
O tempo por vezes é tão curto para tanta coisa que temos a fazer.Entendo-te comigo acontece o mesmo,mas sempre estaremos por aqui de vez em quando sem nos esquercermos de quem gostamos,mesmo que virtualmente,eu dou valor á amizade.E eu gosto de simplesmente!

bjinho cheio de luar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...